Rodada desta terça em Indian Wells é interrompida por chuva

Foto: ATP Tour

Indian Wells (EUA) – A rodada desta terça-feira pelo Masters 1000 e WTA 1000 de Indian Wells está sendo bastante prejudicada por chuva, que já paralisou os jogos em cinco ocasiões. A janela mais recente de jogos foi entre 23h e 0h (de Brasília). A organização do torneio ainda não definiu um horário para retorno às quadras.

O Estádio 1 recebe a partida entre o norte-americano Marcos Giron e o francês Arthur Fils, que estavam no segundo set. Fils havia vencido a primeira parcial por 6/2, enquanto Giron liderava a segunda parcial por 3/1. Já no Estádio 2, a jovem russa Mirra Andreeva liderava o primeiro set contra a cazaque Elena Rybakina por 2/1, com quebra acima.

A programação do estádio principal prevê ainda mais dois jogos para o Estádio 1. A sessão noturna começa com o norte-americano Tommy Paul e o russo Daniil Medvedev. Na sequência, a chinesa Qinwen Zheng enfrenta a ucraniana Marta Kostyuk. Esse jogo pode ser transferido para outra quadra, dependendo do andamento da rodada.

+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp

A organização do torneio ainda não anunciou nenhum remanejamento de quadras ou mesmo cancelamento de jogos. Último brasileiro na disputa, o duplista Fernando Romboli tem jogo marcado para o Estádio 4. Romboli e o australiano John-Patrick Smith enfrentam os britânicos Julian Cash e Lloyd Glasspool.

Subscribe
Notificar
guest
7 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Gustavo Luis
Gustavo Luis
14 horas atrás

Quer dizer que o “5°” Grandslam não possui uma quadra coberta?

Sérgio Ribeiro
Sérgio Ribeiro
13 horas atrás
Responder para  Gustavo Luis

Nunca foi quinto Slam de coisa alguma. Isso sempre foi o ATP Finals milionário com os 8 melhores de toda a Temporada. Não tem Masters 1000 na Grama , mas a Central para 13000 é coberta no ATP 500 de Halle . Que tal ?? rs. Abs!

PRGF
PRGF
12 horas atrás
Responder para  Gustavo Luis

Realmente ja ouvi esse termo várias vezes qd se trata de Indian Wells…

Tanto que esse ano estão fazendo torneio de duplas mistas… Que eu só tinha visto em Grands Slams

Sérgio Ribeiro
Sérgio Ribeiro
10 horas atrás
Responder para  PRGF

Isso não quer dizer coisissima alguma, meu caro . O Torneio Simplesmente pertence ao maior milionário do meio Tenistico. Mordomia a dar com o pau para os participantes. Mas os outros tão importantes quanto, passaram a ser disputados também em duas semanas. Só de não ter quadra coberta desmistifica tudo. Abs !

RedDot
RedDot
10 horas atrás
Responder para  Sérgio Ribeiro

Indian Wells é sim conhecido como o “5° Grand Slam”, sendo o torneio mais importante após os 4 majors. Isso não é questão de opinião, é um fato.

Fabio
Fabio
12 horas atrás

São as incongruências do tenis, Sandgren…

trackback

[…] Indian Wells (EUA) – No encontro entre duas jogadoras bastante experientes, Elina Svitolina levou a melhor sobre Jessica Pegula e garantiu vaga nas quartas de final do WTA 1000 de Indian Wells. A ucraniana de 30 anos e 23ª do ranking eliminou a número 4 do mundo com parciais de 5/7, 6/1 e 6/2. A partida teve 1h59 de tempo em quadra, mas mais de cinco horas de intervalo entre o primeiro e o último ponto por causa das várias paralisações por chuva. […]

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.