Jarry lidera lista de baixas para o Masters 1000 de Indian Wells

Foto: Fotojump

Indian Wells (EUA) – Primeiro Masters 1000 da temporada, Indian Wells viu surgir uma série de baixas nas últimas 24 horas. Atual 45º do mundo, o chileno Nicolas Jarry lidera a lista de desistências na competição californiana, que teve como primeira baixa o italiano Jannik Sinner, suspenso por três meses após acordo com a Agência Mundial Antidoping (Wada).

Além de Jerry, também desistiram de competir em Indian Wells o japonês Yoshihito Nishioka, o australiano Thanasi Kokkinakis, que passou por uma cirurgia no peitoral, e o tenista da casa Reilly Opelka, que embora não tenha ranking para entrar direto, iria disputar a chave com o ranking protegido.

Os beneficiados com as ausências no torneio foram o britânico Jacob Fearnley, o australiano Christopher O’Connell, o sérvio Dusan Lajovic e o jovem norte-americano Learner Tien, que acabou conseguindo entrar direto e com isso liberou um convite para a organização. O cazaque Alexander Shevchenko é agora o primeiro na lista de espera.

Subscribe
Notificar
guest
2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Verridiana Parmeggieri
Verridiana Parmeggieri
6 horas atrás

quantas desistências faltariam para o Monteiro conseguir entrar? (vai que em Indian Wells ele decola… ele gosta de uns torneios grandes para mostrar seu potencial) desejamos sorte. e um pouco mais de consciência, variação de jogo e foco nas partidas. coisa que nitidamente vem faltando.

Calebe Paes
Calebe Paes
3 horas atrás
Responder para  Verridiana Parmeggieri

Faltam 17 desistências, ele teria vaga no qualy, mas se inscreveu na gira de challengers na América do Sul

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.