Punta del Este (Uruguai) – Quatro brasileiros estiveram em quadra nesta quinta-feira, pela segunda rodada do ITF M25 de Punta del Este, em quadras de saibro no Uruguai. O único a vencer foi José Pereira, que levou a melhor no duelo nacional contra Matheus Pucinelli.
O pernambucano de 34 anos e 514º do ranking venceu o paulista de 23 anos e 337º colocado por 7/5 e 6/3 para chegar às quartas e enfrentar o argentino Mariano Kestelboim.
Também veterano, o carioca de 33 anos Wilson Leite perdeu para o argentino Renzo Olivo por 6/3 e 6/1. Já o paranaense Gustavo Almeida, de apenas 18 anos e vindo do quali, foi superado por outro argentino, Luciano Ambrogi, por 6/2 e 6/1.
Brasileiros se despedem nos EUA
Já pelo ITF M15 de Naples, em quadras de saibro nos Estados Unidos, o paulista de 18 anos Enzo Kohlmann caiu diante do italiano Tommaso Compagnucci, segundo cabeça de chave, por 6/4 e 7/6 (8-6). Já o gaúcho João Ceolin, vindo do circuito universitário norte-americano, perdeu por 6/2 e 6/1 para o tcheco Daniel Paty.
Jesus Cristo
Ainda dá tempo do Pucinelli buscar um college?
Alguém sabe se o Milk vem de família milionária?
Puccinelli e Boscardin terríveis
se no Rio Open a coisa tá feia, em ITF25 não tá diferente. apenas o esforçado Zezé Pereira passou. estou decepcionada.
Semana passada eu fiquei na dúvida se o Boscardin estava evoluindo ou o Pucinelli estava regredindo. Essa semana a dúvida foi embora. Pucinelli está regredindo
agora foi. acho que tá com problemas o site ou vonexão. obrigada.
Você já deveria ter percebido que nenhuma mensagem é publicada automaticamente. Ela passa pela vistoria da redação. Portanto, tenha paciência.
Terrível tênis brasileiro, Fonseca e Bia são as exceções, Boscardin do céu, ainda bem que é novo, ainda da pra estudar
Estou “perpectro” com o Pucinelli. Sabia q ele estava aprontando alguma, mas ele ultrapassou todos os limites. Entrou definitivamente no famoso “brazilian stroome”