Doha (Qatar) – Franca, concisa e direta, a cazaque Elena Rybakina quebrou o silêncio a respeito da decisão da WTA, que afastou seu técnico Stefano Vukov por um ano depois de ser considerado culpado de violações ao código de conduta por investigações feitas pela entidade. Como já fez anteriormente, ela defendeu o treinador e lamentou a suspensão.
“Só posso dizer que estou decepcionada com a situação e como todo esse processo ocorreu. Não vou comentar muito mais sobre tudo isso”, afirmou Rybakina na última quarta-feira em Doha, demonstrando seu desacordo com a sanção. Nesta quinta, ela enfrenta a polonesa Iga Swiatek em duelo pelas quartas de final do WTA 1000 local.
‘Estou focada nas minhas partidas e quando entro em quadra só penso em como devo jogar. Estou focada em mim e, claro, nas minhas adversárias. É claro que este não é o melhor momento, mas como eu disse, estou sempre focada nas minhas lutas e quero mostrar a minha melhor versão”, complementou a atual número 7 do mundo.
Recentemente, Rybakina confirmou a presença de Davide Sanguinetti como novo integrante de sua equipe. O ex-jogador italiano será o rosto visível em sua equipe, que não terá mais a presença do croata Goran Ivanisevic, que esteve a seu lado durante os torneios australianos, mas preferiu encerrar a colaboração ao término do Australian Open.
Se a WTA fez as investigações, apurou os fatos, e suspendeu por 1 ano o técnico da Rybakina, então o cara é mesmo um malandrinho.
O que me deixa espantado é saber que a Rybakina ficou decepcionada com a decisão da WTA, ou seja, para ela o cara é um santo…
Vai entender!
Eles têm um relacionamento provavelmente, por isso ela defende… isso é triste
Por isso que ela esta inconstante e acabou de perder de novo pra Iga, então o seu mental esta abalado ou ela acorda pra dar um rumo na sua carreira ou daqui a pouco nem no top 10 ela vai esta mais, parece que a Ribakina quer viver perigosamente com o chantagista Vukov.
Pois é Flávio.
Para piorar mais as coisas, entregou o segundo set para a Iga com uma dupla falta!
Pois é Gabriel, acho que é isso mesmo.
A Rybakina se porta como mulher de malandro, que no caso é o Vukov.
Cai na real Rybakina!
Tomara que aprenda com seus erros…
Precisa de ajuda, mas pelo jeito ela não quer e/ou não sabe que tem que ser ajudada.
De qualquer forma é admirável ela se manter no top 10 (maior parte do tempo no top 5) com toda essa confusão pra cima de dela.
Imagina se tudo estivesse certinho na vida da moça, seria candidatissima ao número um, sem dúvida.
Uma das minhas preferidas.
Comentei sobre esse caso dessa moça aqui, tinha detalhes interessantes dessa relação tóxica que ela por incrível que pareça aprova.. Mas fui vetado. Sofre de síndrome de Estocolmo ou é grande fã dos livros e filmes “Cinquenta tons de cinza”. Concordo, tinha grande potencial para ser n° 01. Mesmo assim tem um mental muito forte do jeito dela, joga muito. Uma pena, gostava dessa jogadora.
Ela vai acabar saindo do Top 10, pois acabou de perder pra Iga, de novo, então se continuar sujeitando ao Vukov, que parece ser um chantagista, vai ter sua carreira comprometida no tênis.
Concordo, seria candidatíssima a numero 1 se não tivesse esse imbróglio todo! Já falou que não dorme bem, etc.. é não é por causa da Red Bull (drink)! Acaba de perder pra Iga, vai ser difícil estabilizar com esse mental fora da quadra detonando tudo, mas boa sorte Rybakina!
Síndrome de Estocolmo.
Tentei descobrir, mas qual foi a conduta desse técnico que resultou em sua punição ? Alguém sabe de alguma coisa ?
Alguem sabe.
Dá uma olhada aqui, Luiz Otavio:
https://tenisbrasil.uol.com.br/ex-tecnico-de-rybakina-e-suspenso-do-circuito-da-wta-por-um-ano.html