Melbourne (Austrália) – Não deu para a espanhola Paula Badosa nas semifinais do Australian Open. Diante da atual bicampeã do torneio e número 1 do mundo Aryna Sabalenka, ela foi derrotada na última quinta-feira em sets diretos, vendo a bielorrussa marcar parciais de 6/4 e 6/2.
Poucas horas depois da queda, ela usou as redes sociais para refletir sobre a beleza da vida. Durante sua campanha rumo à semi, ela contou que cogitou parar com o tênis no ano passado, mas seguiu lutando e acabou recompensada com a melhor campanha da carreira neste ano em Melbourne.
“Hoje me vejo aproveitando cada momento, grande ou pequeno, percebendo o quão valiosa é essa jornada. O sucesso não tem a ver apenas com o destino, mas com cada passo, cada lição e cada conexão ao longo do caminho”, escreveu a catalã.
Seu namorado, o grego Stefanos Tsitsipas, não deixou de apoiar a parceira e também através das redes sociais, enviou uma bonita mensagem comentando o que Badosa escreveu: “Você não joga apenas tênis. Você joga a vida e está ganhando em ambos”.
Nesta longa estrada da vida, ao longo do caminho tinha um grego, tinha um grego ao longo do caminho da Paula.
Galanteador o gajo digo o grego!
Pelo menos no jogo do amor ou no amor verdadeiro está vencendo!
“Compreendeu que nem tudo é dinheiro
E nem tudo se pode comprar
O amor quando é verdadeiro
É de graça pra quem sabe amar”