PLACAR

Zverev tira Medvedev e Tsitsipas perde para Hurkacz

Foto: Western & Southern Open

Cincinnati (EUA) – Dois dos quatro principais favoritos ao título no Masters 1000 de Cincinnati foram eliminados da competição. O russo Daniil Medvedev, e o gregos Stefanos Tsitsipas, cabeças de chave 3 e 4 respectivamente, se despediram nas oitavas de final.

Medvedev foi o primeiro dos dois a cair, em uma batalha de altos e baixo com o alemão Alexander Zverev, que oscilou um pouco menos e assim derrotou o russo por 2 sets a 1, marcando parciais de 6/4, 5/7 e 6/4, depois de 2h32 de confronto.

Um pouco depois nesta quinta-feira, foi a vez de Tsitsipas dizer adeus ao evento, sendo eliminado em sets diretos pelo polonês Hubert Hurkacz, que precisou de apenas 65 minutos para marcar o placar final de 6/3 e 6/4 sobre o quarto pré-classificado.

Além de eliminarem dois fortes candidatos ao título em Cincinnati, os algozes vão enfrentar adversários bem acessíveis nas quartas de final. Hurkacz medirá forças com o australiano Alexei Popyrin, que derrotou o finlandês Emil Ruusuvuori em três sets, com o placar de 6/2, 1/6 e 6/3.

Por sua vez, Zverev terá pela frente o francês Adrian Mannarino, que contou com a desistência do convidado da casa Mackenzie McDonald quando vencia por 6/4 e 3/0. Será o oitavo duelo entre eles e o alemão venceu todos os sete anteriores.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Bopanna entra para a história do tênis aos 43 anos

A emoção de Hsieh e Mertens com o novo título de Slam

PUBLICIDADE