PLACAR

Zverev supera estreia na China e Dimitrov vence a 400ª

Foto: Chengdu Open

Chengdu (China) – Principal favorito ao título no ATP 250 de Chengdu, o alemão Alexander Zverev estreou na competição apenas neste sábado e levou um susto do quali russo Pavel Kotov, que jogou muito bem, chegou a vencer um set, mas no final perdeu ritmo e acabou superado com o placar final de 7/6 (7-5), 4/6 e 6/1, depois de 2h25 de batalha.

Começando sua participação direto na segunda rodada, Zverev já está nas quartas de final e agora terá pela frente o sérvio Miomir Kecmanovic, que fez valer a condição de cabeça de chave número 7 e derrotou o francês Corentin Moutet com parciais de 6/2 e 6/4. Eles se enfrentaram duas vezes no circuito, com uma vitória para cada lado até então.

“Os melhores jogadores do mundo encontram uma maneira de vencer mesmo quando não estão jogando seu melhor. Hoje, definitivamente eu não estava muito bem. No final, consegui vencer e isso é o mais importante. Ainda sigo no torneio”, destacou Zverev.

Outro favorito que estreou apenas neste sábado foi o búlgaro Grigor Dimitrov, que conquistou sua 400ª vitória no circuito ao bater o peruano Juan Pablo Varillas com o placar final de 6/3 e 6/4. Nas quartas de fnal, ele terá pela frente o australiano Christopher O’Connell, contra quem jogou duas vezes e venceu ambas.

Do outro lado da chave, o italiano Lorenzo Musetti foi mais um que estreou direto na segunda rodada e se garantiu nas quartas, batendo o quali australiano Philip Sekulic por 2 sets a 1, com parciais de 7/6 (7-3), 6/7 (4-7) e 6/0. Seu próximo rival será o francês Arthur Rinderknech, algoz do norte-americano Marcos Giron, contra quem marcou 7/6 (7-2) e 6/4.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Reveja os melhores lances da final masculina de Wimbledon

Momento histórico: Hewett completa o Slam em Wimbledon

PUBLICIDADE