PLACAR

Zverev não deve competir em Stuttgart na próxima semana

Foto: Corinne Dubreuil / FFT

Paris (França) – Após o vice-campeonato em Roland Garros, perdendo uma batalha de cinco sets na final deste domingo para o espanhol Carlos Alcaraz, o alemão Alexander Zverev falou rapidamente sobre seus próximos passos no circuito e indicou que deve adiar seu primeiro torneio na temporada de grama

“Neste momento estou inscrito no torneio de Stuttgart, algo que teremos de considerar. As chances de jogar em Stuttgart são as mesmas de retroceder o tempo e ganhar essa final”, afirmou o alemão, que aparece como o principal favorito na chave do ATP 250 de Stuttgart, que foi sorteada no sábado.

Sem garantir com todas as letras a desistência do torneio alemão, embora deixando muito claro que não deva competir na próxima semana, Zverev revelou ter compromissos pessoais na segunda-feira e só depois disso irá bater o martelo em relação à disputa em Stuttgart.

“Tenho algo na Suíça que irei amanhã, então provavelmente viajarei para Berlim porque há uma pessoa muito importante que quero ver, algo que sempre faço depois dos torneios”, comentou Zverev, que por ser o cabeça de chave 1 em Stuttgart, entra direto na segunda rodada.

6 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Jorge Luiz
Jorge Luiz
7 dias atrás

Isso tava na cara né,por muito menos o Heide fica dois meses sem jogar

PRGF
PRGF
7 dias atrás
Responder para  Jorge Luiz

Kkkkkkkkko Heide não se ajuda…

Daniel Lira
Daniel Lira
7 dias atrás

Eu avisei na matéria anterior que ele ia desistir. Impossível o cara jogar uma final dura de RG e dois dias depois ter que jogar em um piso completamente diferente.

Marco Aurélio Fernandes Galdur
Marco Aurélio Fernandes Galdur
7 dias atrás
Responder para  Daniel Lira

Essa é a chance do João Fosneca amanhã, inclusive.

Blumenau coleções
Blumenau coleções
7 dias atrás
Responder para  Daniel Lira

E foram 3 jogos seguidos de 5 sets com mais de 4 horas cada um. Ninguém aguenta.

Lee
Lee
7 dias atrás

E a geração do Zverev e Medevedev foi totalmente dominada por Nadal e Djokovic e agora vem sendo novamente dominada por Alcaraz e Sinner. Ontem após vencer o terceiro set faltou mental ao Zverev para vencer o jogo ele deixou o Alcaraz voltar com tudo e só ganhou 3 games após isso, assim fica muito difícil ganhar um Grand Slam.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Alcaraz e Murray: treino entre campeões em Queen's

Os melhores lances da campeã Boulter na grama de Nottingham

PUBLICIDADE