Paris (França) – Após o vice-campeonato em Roland Garros, perdendo uma batalha de cinco sets na final deste domingo para o espanhol Carlos Alcaraz, o alemão Alexander Zverev falou rapidamente sobre seus próximos passos no circuito e indicou que deve adiar seu primeiro torneio na temporada de grama
“Neste momento estou inscrito no torneio de Stuttgart, algo que teremos de considerar. As chances de jogar em Stuttgart são as mesmas de retroceder o tempo e ganhar essa final”, afirmou o alemão, que aparece como o principal favorito na chave do ATP 250 de Stuttgart, que foi sorteada no sábado.
Sem garantir com todas as letras a desistência do torneio alemão, embora deixando muito claro que não deva competir na próxima semana, Zverev revelou ter compromissos pessoais na segunda-feira e só depois disso irá bater o martelo em relação à disputa em Stuttgart.
“Tenho algo na Suíça que irei amanhã, então provavelmente viajarei para Berlim porque há uma pessoa muito importante que quero ver, algo que sempre faço depois dos torneios”, comentou Zverev, que por ser o cabeça de chave 1 em Stuttgart, entra direto na segunda rodada.
Isso tava na cara né,por muito menos o Heide fica dois meses sem jogar
Kkkkkkkkko Heide não se ajuda…
Eu avisei na matéria anterior que ele ia desistir. Impossível o cara jogar uma final dura de RG e dois dias depois ter que jogar em um piso completamente diferente.
Essa é a chance do João Fosneca amanhã, inclusive.
E foram 3 jogos seguidos de 5 sets com mais de 4 horas cada um. Ninguém aguenta.
E a geração do Zverev e Medevedev foi totalmente dominada por Nadal e Djokovic e agora vem sendo novamente dominada por Alcaraz e Sinner. Ontem após vencer o terceiro set faltou mental ao Zverev para vencer o jogo ele deixou o Alcaraz voltar com tudo e só ganhou 3 games após isso, assim fica muito difícil ganhar um Grand Slam.