PLACAR

Zverev não descarta chance de ter Becker como técnico

Foto: Paul Zimmer

Hamburgo (Alemanha) – Depois que o alemão Boris Becker deixou de fazer parte do time do dinamarquês Holger Rune, seu compatriota Alexander Zverev não descarta uma possível colaboração com o tricampeão de Wimbledon no futuro. Em entrevista ao DPA, o atual número 6 do mundo falou sobre o assunto.

“Se você pensa em trazer alguém como Boris, é para vencer os grandes torneios. E é claro que o treinador tem que estar presente nos grandes torneios. A chance está sempre aí, sempre existiu”, disse Zverev. Porém, segundo o tenistas de 26 anos, Becker teria que fazer parte do time durante as competições importantes.

Desde que se separou de Sergi Bruguera, o alemão voltou a ser treinado por seu pai. Contudo, ele reconhece que um nome de peso como Becker agrega coisas que o pai não consegue. “Só olhar para esses caras e ver como pensam e como agiriam em tais situações pode sempre ajudar”, comentou Zverev.

“Você sempre pode aprender algo novo, então não serei teimoso e direi: ‘Eu sei tudo’”, complementou o alemão, que foi até as semifinais do Australian Open, derrotado em cinco sets pelo russo Daniil Medvedev, e segue ainda em busca de um primeiro título de Grand Slam.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Veja os melhores lances da rápida final masculina de Miami

Collins segura os nervos e bate Rybakina: veja o melhor da final

PUBLICIDADE