PLACAR

Zverev e Tsitsipas se garantem na semifinal de Los Cabos

Foto: Peter Staples/ATP Tour

Los Cabos (México) – Principais nomes do forte ATP 250 de Los Cabos, o alemão Alexander Zverev e o grego Stefanos Tsitsipas garantiram suas vagas nas semifinais em vitórias por set direto. O torneio abre a série de torneios sobre piso sintético no inverno norte-americano, que seguirá com Acapulco e os Masters de Indian Wells e Miami.

Atual campeão e vivendo fase muito irregular, Tsitsipas gastou 69 minutos para superar o norte-americano Alexander Kovacevic, vindo do qualificatório, com parciais de 7/6 (7-1) e 6/3. Tsitsipas chegou a estar 0/3 no primeiro set e viu o jovem adversário perder aos poucos a precisão no serviço.

Seu adversário na penúltima rodada será o norueguês Casper Ruud, outro que corre atrás de recuperação. Houve apenas dois duelos entre eles e cada um venceu uma vez. O norueguês superou em jogo tranquilo o português Nuno Borges, 47º do ranking, por 6/3 e 6/2

No encerramento da rodada, o alemão Alexander Zverev fez uma partida equilibrada e permitiu poucas aventuras ao australiano Thanasi Kokkinakis, fechando a partida com o placar de 6/3 e 6/4, mas com jogo que levou quase duas horas.

Zverev será favorito diante de outro australiano, o experiente Jordan Thompson, 40º do ranking, que levou um grande susto e salvou três match-points antes de eliminar o norte-americano Alex Michelsen, de 19 anos, por 0/6, 7/6 (7-1) e 7/5.

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Gustavo
1 mês atrás

250 mais forte do do RJ com a queda de alcaraz

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Veja como foi a espetacular vitória de Fonseca sobre Sonego

Nadal pode ter feito seu último jogo oficial em Barcelona

PUBLICIDADE