PLACAR

Zormann e Romboli vão à semi junto com Orlandinho

Todi (Itália) – Os brasileiros seguem com tudo na chave de duplas no challenegr de Todi. Nesta quinta-feira, a dupla de Marcelo Zormann com Fernando Romboli se garantiu nas semifinais do torneio e o mesmo aconteceu com o gaúcho Orlando Luz.

Cabeças de chave 3, Zormann e Romboli fizeram valer o favoritismo e derrotaram o italiano Alessio De Bernardis e o esloveno Sebastian Dominko, convidados da organização, em sets diretos, anotando placar final de 6/1 e 7/5.

A parceria 100% brasileira ainda não sabe quem enfrentará na semifinal. Eles esperam pelos vencedores do entre a principal parceria do torneio, os bolivianos Boris Arias e Federico Zeballos, os espanhóis Javier Barranco e Carlos Sanchez.

No outro lado da chave, Orlandinho e o argentino Roman Burruchaga tiveram trabalho para fechar, mas conseguiram bater o argentino Federico Gomez e o britânico Marcus Willis também em sets diretos, com parciais de 6/3 e 7/6 (10-8).

Nas semifinais, o gaúcho e o argentino terão pela frente os tenistas da casa Francesco Maestrelli e Samuel Vincent Ruggeri, que sequer precisaram jogar, contando com a desistência do italiano Facundo Juarez e o argentino Juan Bautista Otegui.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Reveja os melhores lances da final masculina de Wimbledon

Momento histórico: Hewett completa o Slam em Wimbledon

PUBLICIDADE