PLACAR

Zormann e Romboli retomam parceria em challenger italiano

Fernando Romboli e Marcelo Zormann (Foto: CJ Halloran/U.S. Men's Clay Court Championship)

Perugia (Itália) – Depois de jogarem apenas uma vez juntos nos últimos dois meses, atuando com parceiros diferentes, os brasileiros Marcelo Zormann e Fernando Romboli retomam a dupla na próxima semana para a disputa do challenger de Perugia, que dá 125 pontos aos campeões.

Cabeças de chave 4 no saibro italiano, eles abrem campanha contra os zimbabuanos Benjamin Lock e Courtney Lock. Quem vencer, terá pela frente nas quartas ou os convidados da casa Alessio de Bernardis e Stefano Travaglia, ou o romeno Alexandru Jecan e o austríaco David Pichler.

Zormann e Romboli estão no mesmo lado da chave dos principais favoritos, o argentino Guido Andreozzi e o mexicano Miguel Reyes-Varela, que abrem campanha contra o dominicano Nick Hardt e o holandês Mark Vervoort, podendo cruzar com s brasileiros na semifinal.

Na outra ponta, os bolivianos Boris Arias e Federico Zeballos são a segunda dupla mais bem cotada e enfrentam na estreia o gaúcho Marcelo Demoliner e o argentino Guillermo Duran. Também estão deste lado os cabeças de chave 3, o venezuelano Luis Martinez e o colombiano Carlos Rodriguez.

Subscribe
Notificar
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Marcos J. C. Souza
Marcos J. C. Souza
3 dias atrás

Sorte aos brasileiros.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Toda a comemoração de Alcaraz na conquista de Roland Garros

Jannik Sinner é o 29º homem a liderar o ranking profissional

PUBLICIDADE