Zormann e Britto vencem mais uma e fazem semi em Guayaquil

Marcelo Zormann e Luis Britto (Foto: Challenger Ciudad de Guayaquil)

Guayaquil (Equador) – A parceria brasileira formada por Marcelo Zormann e Luis Britto está na semifinal de duplas do challenger de Guayaquil, em quadras de saibro no Equador. Cabeças de chave 4, Zormann e Britto venceram nesta quinta-feira o dinamarquês Elmer Moller e o holandês Ryan Nijboer por 6/3, 1/6 e 10-7.

Paulista de 28 anos e atual número 100 do mundo, Zormann está bem próximo do melhor ranking da carreira, o 92º lugar, alcançado em maio. Já o parceiro Luis Britto, também paulista e de 31 anos, é o 224º do ranking e conquistou neste ano seu primeiro challenger em San Miguel de Tucuman, na Argentina.

Os próximos adversários de Zormann e Britto serão o holandês Michiel De Krom e o tcheco Vit Kopriva, que venceram o britânico Scott Duncan e o norte-americano Hunter Reese por 6/1 e 6/3.

Já Fernando Romboli e o equatoriano Andres Andrade foram eliminados nas quartas pelo argentino Federico Gomez e o venezuelano Luis David Martinez, que marcaram as parciais de 6/4 e 6/2.

Vindo de título em Curitiba na última semana, Romboli retornou ao top 100 do ranking de duplas da ATP. O experiente jogador de 35 anos ocupa a 95ª posição e tem como melhor marca da carreira o 88º lugar.

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.