PLACAR

Zendaya adoraria conhecer Gauff. O desejo é mútuo.

Coco Gauff (Foto: Jimmie48/WTA)

Los Angeles (EUA) – Zendaya, estrela de “Challengers”, disse na pré-estreia do filme em Los Angeles, na terça-feira, que adoraria conhecer Coco Gauff. A atriz já teve oportunidade de conversar com Iga Swiatek em Indian Wells e nesta semana com a canadense Eugenie Bouchard e a americana Venus Williams.

“Eu amo Coco [Gauff], ainda não a conheci, mas espero que sim!”, disse Zendaya em entrevista ao Tennis Channel. “Eu conheço o treinador Brad [Gilbert, que trabalhou como consultor no filme], então pensei, ‘Quero conhecê-la!’”

O sentimento é mútuo: Gauff respondeu ao desejo da atriz depois de vencer sua partida de segunda rodada no Porsche Tennis Grand Prix em Stuttgart, nesta quarta-feira.

“Ele (Brad Gilbert) disse que ela aprendeu muito bem”, comentou Gauff. “É difícil reproduzir o tênis, mas ele disse que ela trabalha duro. E está se esforçando ao máximo para torná-lo o mais perfeito possível e que ela é uma garota super doce.”

Embora a dupla nunca tenha se conhecido, Gauff recebeu em sua casa flores da duas vezes vencedora do Emmy no verão passado, depois de vencer o Aberto dos Estados Unidos. Isso graças a Gilbert, que deu o endereço a Zendaya.

Gauff também elogiou muito os looks temáticos de Zendaya para a turnê promocional filme. Ele incluía um vestido verde brilhante inspirado em uma bola de tênis na estreia em Sidney.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Agassi recorda trajetória de drama e sucesso em Roland Garros

Os melhores lances de Iga Swiatek rumo ao tri no Foro Italico

PUBLICIDADE