PLACAR

Zanellato avança na Alemanha e lidera vitórias brasileiras

João Pires/Fotojump

Kassel (Alemanha) – O paulista Nicolas Zanellato largou bem no M25 de Kassel, disputado no saibro, e bateu nesta quarta-feira o convidado da casa Neo Niedner em sets diretos, com parciais de 6/1 e 6/2. Seu próximo oponente será o francês Arthur Weber, quinto favorito no torneio.

Já o carioca Wilson Leite não teve a mesma sorte e acabou eliminado da competição alemã logo na primeira rodada. Ele teve pela frente o britânico Anton Matusevich, cabeça de chave número 8, e foi derrotado em batalha de três sets, com o placar final de 6/2, 2/6 e 6/4.

Schiessl supera estreia, Saraiva é eliminado

Também no saibro, só que no M25 de Uriage, o paranaense João Schiessl fez valer a condição de sétimo favorito e bateu o convidado da casa Edgar Destouet na estreia com parciais de 6/3 e 6/4. Na segunda rodada, ele enfrentará outro francês, o 753 do mundo Alexandre Aubriot.

Em contrapartida, o brasiliense Paulo Saraiva acabou parando na estreia. Ele teve pela frente o tenista da casa Lilian Marmousez, cabeça de chave número 4, e teve que desistir da partida no meio do segundo set, quando já perdia com o placar de 6/2 e 3/0.

Décamps vence a primeira na Croácia

Cabeça de chave número 3 no M15 de Umag, também disputado no saibro, o paulista Gabriel Décamps passou sem sustos pela estreia na competição croata, batendo o alemão vindo do quali Filip Krolo por 2 sets a 0, com dupplo 6/3.

Na segunda rodada, o paulista de 24 anos e atual 620 do mundo terá pela frente o italiano Gabriele Maria Noce, de 28 anos e 898º colocado no ranking da ATP, que venceu o compatriota Giovanni Calvano na estreia.

Sell estreia com vitória em ITF nos EUA

O catarinense de 30 anos Karue Sell estreou com vitória no ITF M25 de Dallas, em quadras duras e cobertas nos Estados Unidos. Atual 463º do ranking, Sell precisou de três sets e 2h04 para vencer o britânico de 22 anos Johannus Monday, 731º colocado, por 6/3, 3/6 e 6/2. Sell enfrenta nas oitavas o norte-americano Tristan McCormick, de 25 anos e 882º da ATP.

Subscribe
Notificar
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Guilherme do ES Ribeiro
Guilherme do ES Ribeiro
5 dias atrás

Zanellato, Decamps e Schiessl confirmaram o favoritismo e avançaram as oitavas. Jogo era duro pro Saraiva, e o Leite não era favorito contra o Britânico, mas tinha 4/1 no terceiro set, estava próximo da vitória, bobeou.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Reveja os melhores lances da final masculina de Wimbledon

Momento histórico: Hewett completa o Slam em Wimbledon

PUBLICIDADE