PLACAR

Wozniacki: “Realmente não sabia o que esperar”

Foto: Omnium Banque Nationale

Montréal (Canadá) – Em seu primeiro jogo depois de três anos e meio, a dinamarquesa Caroline Wozniacki mostrou desenvoltura em quadra e conquistou uma boa vitória sobre a australiana vinda do quali Kimberly Birrell, na última terça-feira, triunfando em sets diretos em sua estreia no WTA 1000 de Montréal

“Realmente não sabia o que esperar, para ser honesta. Você tem todas essas coisas na cabeça sobre como deveria jogar e o que deveria fazer, mas eu não tinha ideia do que iria inventar quando estivesse na quadra porque não jogava uma partida de verdade há muito tempo”, contou a ex-número 1 do mundo.

“Era tudo sobre não me rebaixar se cometesse um erro e não ficar muito animada quando acertava um bom golpe. Tinha que trabalhar em uma espécie de nivelamento dessas emoções. Acho que tudo isso foi levado em consideração, estou muito feliz com a forma como joguei hoje”, acrescentou Wozniacki.

Animada com o retorno às competições, a dinamarquesa destacou a importância de ter a família ao lado. “As crianças estão indo muito bem, estão muito felizes de estar aqui. Isso torna tudo mais fácil para mim. Mal posso esperar para vê-los e dar-lhes um abraço quando chegar em casa”, observou.

“Estou feliz, um pouco cansada. Foi divertido estar lá novamente jogando na quadra central diante de uma grande multidão. Fazer isso com meus filhos, especialmente o mais velho, que está começando a entender realmente o mundo, acho que é tão legal”, finalizou Wozniacki, que terá agora pela frente a tcheca Marketa Vondrousova.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Karlovic oficializa aposentadoria e recebe homenagem da ATP

O melhor duelo entre Djokovic e Murray? Reveja Qatar em 2017

PUBLICIDADE