PLACAR

Wimbledon envia mensagem de apoio a Kate Middleton

Kate Middleton (Foto: Wimbledon)

Londres (Reino Unido) – Instantes após a publicação do vídeo de Kate Middleton revelando estar em tratamento para a cura de um câncer, a organização de Wimbledon emitiu uma mensagem de apoio à Princesa de Gales em suas redes sociais.

“Os pensamentos de todos no All England Club estão com sua alteza real, a Princesa de Gales, o Príncipe de Gales e sua família neste momento. Desejamos-lhe o melhor enquanto ela aproveita o tempo que precisa para se recuperar totalmente”, diz a publicação do torneio de tênis mais antigo do mundo.

Membro da Família Real Britânica, Kate tem sido presença marcante em Wimbledon nos últimos anos, não apenas dentro do ‘Royal Box’, como também participando das cerimônias oficiais de premiação do evento. Desde sua primeira aparição, em 2007, ela só não esteve no Grand Slam de grama nas edições de 2009, 2010 e 2013.

No ano passado, além de ter dividido a quadra número 3 com Roger Federer em um desafio prévio ao torneio, ela também confortou a vice-campeã feminina, Ons Jabeur, após a partida e foi a responsável por entregar o troféu de campeão a Carlos Alcaraz, algo que já havia feito em outras oportunidades com Novak Djokovic, Ashleigh Barty e Elena Rybakina.

3 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Gilvan
Gilvan
23 dias atrás

Melhoras para a Kate e que a monarquia seja extinta.

Carlos Alberto Ribeiro da Silva
Carlos Alberto Ribeiro da Silva
23 dias atrás

Ótima, rápida e plena recuperação para a Kate Middleton. Que ela se livre logo dessa doença que já fez tantas vítimas nesse mundo.

Osvaldo
Osvaldo
22 dias atrás

hahaha… estamos presenciando o fim do privilégio branco… adoro

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Veja os melhores lances da rápida final masculina de Miami

Collins segura os nervos e bate Rybakina: veja o melhor da final

PUBLICIDADE