Indian Wells (EUA) – O sorteio foi bom para Thiago Wild e Felipe Meligeni, os dois brasileiros que tentarão ‘furar’ o qualificatório do Masters 1000 de Indian Wells a partir desta segunda-feira.
Wild, atual 73º do ranking, entra na condição de cabeça 1 e terá como primeiro adversário o australiano Adam Walton, 145º colocado, em duelo inédito para o paranaense às 15 horas desta segunda-feira. Caso confirme o favoritismo, o número 1 nacional decidirá a vaga contra o ganhador de Liam Broady, cabeça 20, e Marc Polmans.
Meligeni por sua vez foi indicado como cabeça 21 do quali no deserto californiano por ser o 130º do ranking nesta semana e enfrentará pela primeira vez no circuito o local Nicolas Moreno, 166º do mundo, por volta as 19h30. Em caso de vitória, a segunda e decisiva partida será contra o austríaco e cabeça 6 Jurij Rodionov ou o italiano Federico Gaio.
Entre os demais participantes do quali, estão nomes que já tiveram alta posição no ranking, casos de Benoit Paire, Diego Schwartzman, Maxime Cressy e David Goffin.
E acabou q em Dubai a Bia perdeu da Paolini, q foi campeã. Em San Diego, Bia perdeu pra Boulter. Boulter foi a campeã.
Todas torcem para pegar a Bia na primeira rodada.
E ainda ganhei thumbs down pelo meu comentário. Na duvida, o pessoal se revolta.
O João Fonseca não tinha ganhado um WC pro Qualy de IW? Ele não vai jogar porque?
Eu ia perguntar a mesma coisa
Está no noticiário de quinta-feira, Gabriel. Ele optou por jogar os challengers na América do Sul.
Sábia decisão do garoto!!!! Sai um pouco do foco , menos badalação, mais treinamento.
Realmente haviam adversários bem mais espinhosos para os BRs pegarem nesse sorteio mas, acho beeem longe de serem jogos simples ou favas contadas, sobretudo o australiano, q já tem 1 título + 1 final de CHL em Hard em 2024..
O Star+ vai transmitir o qualy? Alguém aí sabe dizer?
Eu li que vai sim.