PLACAR

Wawrinka, Goffin e Shapovalov caem na estreia em Bucareste

Shapovalov foi superado pelo francês Corentin Moutet (Foto: Tiriac Open)

Bucareste (Romênia) – A rodada desta terça-feira no ATP 250 de Bucareste não foi nada boa para três ex-top 10, que acabaram eliminados ainda na estreia do torneio disputado no saibro romeno. Nome de maior destaque a entrar em quadra no segundo dia de evento, o suíço Stan Wawrinka começou melhor a partida diante do português Nuno Borges, 55º do ranking e cabeça 7 da competição, mas levou a virada com parciais de 3/6, 7/5 e 6/2 em 2h09.

O ex-número 3 do mundo e atual 86º colocado chegou a ter uma preciosa chance de quebra no segundo set que o levaria a sacar para a vitória na sequência, mas não concretizou. Com isso, o português cresceu e obteve a reação.

Borges será o adversário do francês Corentin Moutet, que bateu em sets diretos o canadense Denis Shapovalov, que já foi o décimo melhor jogador do mundo em 2020 e ocupa hoje a 121º posição da ATP, parciais de 6/4 e 6/2 em 1h23 de confronto.

O vencedor deste duelo enfrentará o holandês Tallon Griekspoor, segundo principal favorito do torneio e que folgou na primeira rodada, ou o húngaro Marton Fucsovics, que estreou com vitória sobre o quali monegasco Valentin Vacherot, pelo placar de 7/6 (10-8) e 6/2.

+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp

Outro jogador que esteve na parte de cima do ranking, mas não vive os seus melhores dias, é o belga David Goffin. Atualmente na 100ª colocação, o ex-número 7 do mundo lutou por 2h04, mas foi eliminado pelo sérvio Miomir Kecmanovic com as parciais de 6/4, 3/6 e 6/3. Nas oitavas de final, Kecmanovic medirá forças com o espanhol Pedro Martinez, cabeça de chave 8, que derrotou o compatriota Carlos Taberner, vindo do quali, por 6/1, 3/6 e 6/3.

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Edison
Edison
1 mês atrás

Rapazzz,…que acontece com o tênis do Shapovalov?….121º do ranking,…

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Wild enfrenta inspirado Monfils e a torcida francesa em Paris

A homenagem de Roland Garros ao adeus de Alizé Cornet

PUBLICIDADE