PLACAR

Victoria Barros para na semifinal na Áustria

Foto: Ljubicic Tennis Academy

Maria-Lanzendorf (Áustria) – A juvenil potiguar de 13 anos Victoria Barros se despediu na semifinal do ITF J100 de Maria-Lanzendorf, na Áustria. Atual 364ª do ranking mundial da categoria, a brasileira foi superad pela austríaca de 17 anos Alexandra Zimmer, terceira cabeça de chave e 275ª colocada, por 4/6, 6/4 e 6/3.

Em seis torneios disputados pelo circuito mundial juvenil da ITF, Victoria tem três títulos, um vice e duas semifinais. Ela acumula 25 vitórias em 28 jogos contra adversárias de até 18 anos. Pela campanha, a tenista recebe 36 pontos no ranking, além de ter alcançado as quartas nas duplas. Com isso, já se aproxima do 320º lugar do ranking.

Lucca Acioly cai na semi em Manágua
Já pelo ITF J30 de Manágua, em quadras duras na Nicarágua, Lucca Acioly parou na semifinal, superado pelo francês Sasha Colleu por 6/1 e 6/3. Acioly está com 16 anos e ocupa o 995º lugar do ranking. Nas duplas, a parceria brasileira de Lucca Acioly e Lucca Pignaton foi superada na semifinal pelos mexicanos Ignacio Marquinez e Santiago Garcia por 7/6 (7-2) e 6/1.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Reveja os melhores lances da final masculina de Wimbledon

Momento histórico: Hewett completa o Slam em Wimbledon

PUBLICIDADE