PLACAR

Victoria Barros jogará torneios de 18 anos na Espanha

Foto: Reprodução/Instagram

Barcelona (Espanha) – Depois de conseguir três títulos e um vice-campeonato nos quatro primeiros torneios que disputou pelo circuito mundial juvenil da Federação Internacional, Victoria Barros definiu seu calendário para o início do segundo semestre. A potiguar de 13 anos disputará três torneios ITF J100 no saibro espanhol a partir da próxima semana.

A série de torneios para Victoria na Espanha começa por Barcelona, a partir de 29 de agosto. Na sequência, ela está inscrita para o ITF J100 de Vic, que começa em 4 de setembro. Já o terceiro torneio no saibro espanhol será em El Prat, na academia de Emilio Sanchez.

Victoria Barros ocupa atualmente o 435º lugar no ranking mundial juvenil da ITF, com três títulos conquistados no Chipre entre maio e junho. Ela também fez ótima campanha no ITF J100 de Verbier, na Suíça, onde foi finalista de simples e campeã de duplas. Na ocasião, alcançou seu melhor ranking, na 418ª posição.

A tenista que se mudou para a França no início da temporada, para treinar na academia de Patrick Mouratoglou, também conquistou dois títulos de simples e três de duplas pela categoria 14 anos jogando na Europa neste início de temporada. Em torneio mais recente conquistou o bicampeonato do Open Stade Français, evento de 14 anos disputado em Paris no mês de julho. A tenista teve um período de férias no Brasil e retornou recentemente aos treinos.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Karlovic oficializa aposentadoria e recebe homenagem da ATP

O melhor duelo entre Djokovic e Murray? Reveja Qatar em 2017

PUBLICIDADE