PLACAR

Victor Winheski é campeão e Sthefany de Lima vice na Argentina

Victor Winheski (Foto: João Pires/Fotojump)

Mendoza (Argentina) – Com dois representantes nas finais de simples do J100 de Mendoza, em quadras de saibro na Argentina, o tênis brasileiro viu a paulista Sthefany de Lima terminar a competição com o vice e o mineiro Victor Winheski com o título.

No sábado, Winheski, de 16 anos e 581º do ranking, conquistou seu primeiro título no circuito juvenil, batendo o tenista da casa Dante Pagani, 251º colocado e cabeça de chave número 7 no torneio, com parciais de 6/2, 0/6 e 6/4.

A final feminina contou com as duas principais favoritas e Sthefany, de 17 anos e 178ª do ranking, acabou sucumbindo diante da principal cotada ao título, a argentina Sol Larraya, 134ª colocada no ranking, com duplo 6/3.

O torneio em Mendoza dá 100 pontos na ITF para os campeões e 60 para os vices. O ranking considera os seis melhores resultados em simples e mais 25% das seis melhores pontuações nas duplas. Sthefany também foi finalista no ano passado e está defendendo os pontos, já Victor tem só 20 pontos a descartar e entra no top 500.

Sthefany de Lima (Foto: Divulgação)

Luiz Felipe Silva é vice no Panamá

No ITF J60 de Llanos de Curundu, no Panamá, o paulista de 16 anos Luiz Felipe Silva, quinto favorito do torneio e 361º do ranking, perdeu a final para o principal cabeça favorito, o norte-americano Jon Gamble, que marcou o placar final de 6/4 e 6/1 sobre o brasileiro na final.

3 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Jorge Luiz
26 dias atrás

Boa surpresa esse mineiro

Gusmão
Gusmão
26 dias atrás

Parabéns Victor de Lima.
Campeão na casa do Adversário.

trackback

[…] Campeão em Mendoza no último fim de semana, o mineiro Victor Winheski parou na segunda rodada. Ele estreou vencendo o colombiano Cesar Macheda por duplo 6/2, mas logo depois perdeu de Nakamine por 6/3 e 6/4. O cabeça 1 peruano ainda derrotou Pedro Dietrich nas oitavas por 6/3 e 6/2. […]

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Veja como foi a espetacular vitória de Fonseca sobre Sonego

Nadal pode ter feito seu último jogo oficial em Barcelona

PUBLICIDADE