PLACAR

Venus interrompe temporariamente sua confecção EleVen

Foto: Western & Southern Open

Venus Williams tomou uma decisão difícil: a ex-número 1 do mundo decidiu interromper por um tempo a sua confecção de roupas EleVen, cujas peças a americana costuma usar quando joga ocasionalmente, como no ano passado.

De acordo com reportagem do Tennis Infinity, todas as operações serão paralisadas a fim de reavaliar as estratégias e experiência de marca. Essas são as razões apresentadas por Venus Williams em uma carta onde anunciou que a marca está suspendendo as operações temporariamente.

“Esta pausa não é uma despedida, mas um até breve. Estamos empenhados em incorporar nosso credo, ‘Dê o melhor de si’, e esta pausa nos permitirá fazer exatamente isso. Seu apoio me inspirou pessoalmente e estou animada para voltar e continuar a jornada juntos.”

A decisão foi muito difícil para Williams porque ela estava muito animada quando foi lançou o empreendimento. “Esta decisão não foi fácil, mas é um passo crucial para garantir que voltaremos mais fortes e melhores do que nunca. Quero expressar minha sincera gratidão por seu apoio inabalável e lealdade à marca EleVen. Seu compromisso significa muito para nós.”

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Veja os melhores lances da rápida final masculina de Miami

Collins segura os nervos e bate Rybakina: veja o melhor da final

PUBLICIDADE