PLACAR

Varillas, campeão de 2022, lidera forte lista do São Léo Open

Juan Pablo Varilla, peruano campeão em 2022

São Leopoldo (RS) – A ATP divulgou na tarde desta segunda-feira, dia 4 de março, a lista de entrada do São Léo Open 2024. A chave principal contará com o último campeão do torneio, o peruano Juan Pablo Varillas (nº 110 do ranking da mundial), que em 2022 ficou com o título, além de atletas importantes como os brasileiros Thiago Monteiro (nº 113), Felipe Meligeni (nº132) e Gustavo Heide (nº 240). Além deles, a chave principal contará com atletas de mais 10 nacionalidades diferentes.

O argentino Juan Manuel Cerundolo (nº 160) e o boliviano Hugo Dellien (nº 161), também figuram na lista, mostrando a força do evento. Cerundolo já alcançou o top 79 do mundo e Dellien foi o 62º. A organização e a Confederação Brasileira de Tênis (CBT) ainda definirão quais serão os convites para a chave principal.

O São Léo Open 2024 será realizado de 24 a 31 de março, no São Leopoldo Tênis Clube. A entrada será gratuita. A competição, neste ano, fará parte do calendário das comemorações do Bicentenário da Imigração Alemã no Brasil e da cidade de São Leopoldo e contará com uma premiação total de 82 mil dólares.

Diretor do torneio e da Quadra Eventos, José Carlos Ferreira Júnior comemorou a presença de nomes importantes do tênis mundial. “A lista confirma a expectativa que tínhamos,  de um torneio muito forte. São vários tenistas que já estiveram há pouquíssimo tempo entre os 80, 70 do mundo que estarão em São Leopoldo no final deste mês. Será uma semana histórica, inesquecível para os amantes do esporte aqui no Rio Grande do Sul”, projetou.

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Balbino Neto
Balbino Neto
1 mês atrás

Pela lista de tenistas participantes, teremos um São Léo Open 2024 de tirar o fôlego. A torcida é grande para a turma da casa e o evento é imperdível. Vamos aproveitar pois não tem bilheteria.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Veja os melhores lances da rápida final masculina de Miami

Collins segura os nervos e bate Rybakina: veja o melhor da final

PUBLICIDADE