Basileia (Suíça) – A conquista do Masters 1000 de Xangai começa a render os primeiros frutos para o monegasco Valentin Vacherot. Nesta quarta-feira, ele teve confirmado um convite para a disputa do ATP 500 da Basileia, torneio do qual havia ficado de fora porque não tinha ranking para competir.
“O surpreendente campeão de Xangai estará na Basileia graças a um convite. Os fãs poderão ver uma das sensações da temporada ao vivo na Suíça”, disse a publicação do torneio da Basileia no Instagram, que anunciou o convite dado a Vacherot.
+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp
Ele irá se juntar a uma lista interessante, que conta com os norte-americanos Taylor Fritz e Ben Shelton, o dinamarquês Holger Rune, o norueguês Casper Ruud, os canadenses Félix Auger-Aliassime e Denis Shapovalov, os tchecos Jiri Lehecka e Jakub Mensik e o espanhol Alejandro Davidovich Fokina.
Vacherot é o terceiro convidado da organização, depois dos atletas da casa Stan Wawrinka e Henry Bernet. Além deles, também estará competindo no torneio o jovem carioca João Fonseca. O evento distribui uma premiação de 2,523 milhões de euros e acontece entre os dias 18 e 26 de outubro.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Swiss Indoors Basel (@swissindoorsbasel_official)















joga demais, tem tudo para formar um grande Big 3 ao lado de Sinner e Alcaraz
comentario chato , deixa o cara curtir o rank dele ,espero que aproveite a oportunidade e se mantenha sempre entre os 80 melhores , nao vejo o tenis dele indo para as cabeça , posso errar , mas por hora , ñ … mas sim curta muito seu momento
Concordo.
kkkkkk clickbait, mas me pegou ta vendo?
Bom nome para também receber convite do Rio Open.
Mas ele não irá precisar de convite.
Muito melhor que o João eu não tenho dúvidas, daqui a pouco vem os defensores do gordinho dizer que ele tem apenas 18 anos.