Sydney (Austrália) – Quem quiser passar a virada de 2024 para 2025 assistindo a jogos de tênis terá essa possibilidade com a United Cup, que não deu grande folga aos tenistas e já terá jogos na manhã do dia 1º de janeiro na Austrália, que acontecerão no fim da noite no Brasil e com transmissão do NSports (no YouTube, na Claro, na Vivo e na Sky).
A definição do Grupo B entre poloneses e tchecos começará às 20h30 (horário de Brasília), com as partidas estreando madrugada adentro e a possibilidade de acompanhar Iga Swiatek em quadra contra Karolina Muchova bem na virada do ano.
O primeiro jogo do confronto será entre Hubert Hurkacz e Tomas Machac, com a dupla mista fechando. Na rodada noturna em Sydney, que começa a partir das 3h30 de Brasília, britânicos e australianos se enfrentam para definir o Grupo F, que tem também a Argentina.
No momento, os argentinos lideram o grupo com uma vitória e uma derrota e precisam torcer contra os britânicos para manter a ponta. Já para os anfitriões australianos, só a vitória importa e mesmo assim podem não se classificar dependendo do saldo de sets ou até de games.
Quartas começam em Perth
Na costa oeste da Austrália, os quadrifinalistas foram definidos e a competição começa com o mata-mata. Às 23h de Brasília, o Cazaquistão, que terminou em primeiro no Grupo C, desafia a atual campeã Alemanha, líder do Grupo E.
Fechando o dia em Perth, os Estados Unidos, que foram os primeiros colocados no Grupo A, terão pela frente a aguerrida equipe chinesa, que se classificou para as quartas de final como a melhor classificada entre as segundas colocadas.
Primeira vez que eu acompanho esse torneio e tem um formato interessante. Jogos bem divertidos de assistir.
Estou me deleitando com esta Copa do Mundo de Seleções de Tênis… Jogaço atrás de jogaço e as duplas estão muito interessantes …
Virada de ano com tênis de alto nível na United Cup, com Swiatek em ação e disputas decisivas nos grupos e mata-mata. Imperdível!