PLACAR

Único top 20 na chave, Coric lidera em Winston-Salem

Foto: Open Sud de France/JB Autissier Panoramic

Winston-Salem (EUA) – O croata Borna Coric é o cabeça de chave número 1 no ATP 250 de Winston-Salem, último torneio antes da disputa do US Open. Único top 20 na chave, ele estreia direto na segunda rodada contra o vencedor da partida entre o australiano Rinky Hijikata e um tenista vindo do quali.

Nas oitavas, Coric pode cruzar com o tenista da casa Marcos Giron, 13º favorito na competição, ao passo que nas quartas os principais nomes no caminho do croata são o do holandês Botic van de Zandschlup e o alemão Yannick Hanfmann, respectivamente os cabeças de chave 8 e 10 do torneio.

Corre por fora neste quadrante o austríaco Dominic Thiem, que ainda busca reencontrar seu melhor tênis e tem como rival de estreia o francês Arthur Rinderknech. O vencedor deste confronto pega Van de Zandschlup em seguida.

O sérvio Laslo Djere e o argentino Sebastian Baez, quarto e sexto pré-classificados, respectivamente, são potencialmente os rivais mais duros para Coric em uma eventual semifinal. O austríaco Sebastian Ofner e o australiano Aleksandar Vukic também estão neste quadrante.

Do outro lado estão os outros dois top 30 da chave, o holandês Tallon Griekspoor, cabeça de chave 2, e Sebastian Korda, terceiro favorito. Outros nomes interessantes na parte da baixo são os franceses Richard Gasquet e Arthur Fils, o tcheco Jiri Lehecka, o húngaro Marton Fucsovics e o finlandês Emil Ruusuvuori.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Reveja os melhores lances da final masculina de Wimbledon

Momento histórico: Hewett completa o Slam em Wimbledon

PUBLICIDADE