PLACAR

Ubatuba recebe torneio de tênis no final de maio

Ubatuba (SP) – De 30 de maio a 2 de junho a cidade de Ubatuba será sede do 1º Porto Seguro Open de Tênis, evento que será realizado na academia Tentenis, no bairro de Itaguá.

A cidade do litoral norte de São Paulo, conhecida pelas belas praias e por ser a “capital do surfe”, dá o primeiro passo para se inserir no cenário tenístico do estado.

O evento será uma etapa da Superliga SP, uma organização com mais de 10 anos de experiência na área de eventos esportivos e que realiza centenas de torneios anualmente voltado para tenistas amadores, juvenis e profissionais.

Serão 80 atletas divididos em 4 categorias, e todos os campeões e vice receberão troféus. No entanto, a categoria Pro terá premiação diferenciada: 15 mil reais em dinheiro.

Segundo o organizador do evento junto com a academia TenTenis, a ideia é pavimentar o caminho para que a etapa cresça nos próximos anos. “Somos apaixonados pelo esporte de raquete e igualmente apaixonados por Ubatuba. Queremos que a cidade entre no roteiro do tênis, com prêmios cada vez maiores que atraiam os maiores atletas da modalidade. Assim todos ganham: o esporte, a cidade e os patrocinadores.”

Envolver toda a comunidade da cidade é importante para que o evento tenha sucesso. Tanto que em seus planos, no mês seguinte, pretende-se realizar um evento familiar de esportes de raquete para a população local. A emissora de rádio local, Rádio Beira Mar FM, fará toda divulgação e cobertura do evento para envolver a população.

As inscrições já estão abertas e devem ser feitas através do site https://letzplay.me/SuperLigaSP ou através do whatsapp da Superliga: 11945081257

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Agassi recorda trajetória de drama e sucesso em Roland Garros

Os melhores lances de Iga Swiatek rumo ao tri no Foro Italico

PUBLICIDADE