Tsitsipas: “Sabia do teste positivo de Kyrgios antes do anúncio”

Stefanos Tsitsipas (Foto: Pete Staples/USTA)

Nova York (EUA) – Além de analisar sua grande vitória na estreia no US Open, surpreendendo o francês Arthur Fils, o grego Stefanos Tsitsipas também falou  sobre um dos temas mais comentados das últimas semanas: o teste positivo para cocaína de Nick Kyrgios.

Ao ser questionado sobre o assunto, ele foi bastante sincero. “Não sei o que dizer. Quero ser completamente honesto: eu já sabia antes do anúncio. Eu sabia pessoalmente. Então, o que posso dizer? Vou apenas dizer a verdade”, começou o grego.

“Eu sabia do teste positivo do Kyrgios antes de qualquer anúncio ser feito, e quando vi nas redes sociais, pensei: ‘Pronto’. Para ser honesto, até certo ponto eu já esperava. Eu sabia que essas coisas estavam acontecendo fora das quadras de tênis”, acrescentou Tsitsipas.

“Não vou tentar acobertar ninguém quando sei a verdade. Me considero uma pessoa que trata todos bem, mas esses eram comportamentos que eu ouvi falar pessoalmente no circuito, e ouvi outras pessoas no mesmo meio me contarem coisas semelhantes”, disse.

O grego garantiu que sua surpresa com o anúncio foi zero e que ele já esperava por isso faz tempo. “Novamente, quando vi, pensei: ‘Bem, para ser honesto, era mais ou menos previsível’. O que me surpreende é que tenha acontecido tão tarde ”, concluiu Tsitsipas.

Subscribe
Notificar
guest
2 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
SANDRO
SANDRO
01/09/2026 16:42

Concordo plenamente com o TsiTsipas… “Minha surpresa com o anúncio também foi Zero. O que me surpreende é que tenha acontecido tão tarde ”… A pergunta que não quer calar é porque o antidoping foi tão condescendente e passou tanto pano para o “aspirador de pó” Kyrgios e foi tão rigoroso com Halep, Vondrousova e Sinner???

Gilvan
Gilvan
01/09/2026 13:03

Falador passa mal. Quem fala demais dá bom dia a cavalo, Tsitsipas. Quando um atleta é pego no doping, por uso de substâncias ilícitas, outros atletas deveriam fazer de tudo para se afastarem dele.

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.