PLACAR

Tsitsipas perde apenas 1 game, Sonego surpreende Aliassime

Foto: Rolex Monte-Carlo Masters

Monte Carlo (Mônaco) – Bicampeão no Masters 1000 de Monte Carlo, levantando a taça em 2021 e 2022, o grego Stefanos Tsitsipas mostrou que se dá bem no saibro monegasco. Nesta quarta-feira, o cabeça de chave número 12 anotou uma incrível vitória, cedendo apenas um game ao argentino Tomas Etcheverry ao marcar parciais de 6/1 e 6/0.

Depois de gastar apenas 63 minutos para superar seu segundo obstáculo na competição, Tsitsipas terá um páreo bem mais duro pela frente. Nas oitavas de final, ele medirá forças com o alemão Alexander Zverev, no 15º duelo entre eles. O grego leva boa vantagem no retrospecto, com nove vitórias e cinco derrotas (4 a 1 no saibro).

Beneficiado com a desistência do espanhol Carlos Alcaraz, o italiano Lorenzo Sonego aproveitou muito bem a oportunidade de entrar na chave principal de lucky-loser e direto na segunda rodada. Ele surpreendeu o canadense Félix Auger-Aliassime em sets diretos, marcando parciais de 6/4 e 7/5 para garantir classificação para as oitavas no principado.

O próximo adversário no caminho de Sonego será o francês Ugo Humbert, cabeça de chave 14, que espera aproveitar a ausência de Alcaraz para fazer valer o favoritismo e ir longe no torneio. Nesta quarta-feira, ele deixou pelo caminho o chinês Zhizhen Zhang ao marcar placar final de 6/1 e 6/4, após 1h13 de confronto.

Também fez valer a condição de favorito o australiano Alex de Minaur, só que o 11º pré-classificado levou um susto e teve que buscar a virada diante do holandês Tallon Griekspoor, vencendo com parciais de 2/6, 6/2 e 6/3. Nas oitavas, ele terá duelo 100% australiano com Alexei Popyrin, que tirou o russo Andrey Rublev, atual campeão em Monte Carlo.

5 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
LuizStipp92
LuizStipp92
1 mês atrás

Ué, esqueceram que o Tsitsipas jogou na segunda feira? Não foi a estreia dele não. Tomas venceu um jogo difícil ontem contra o Jarry, o que aconteceu hoje será?

Alex William
Alex William
1 mês atrás

que tratorada , uma bicicleta moral , kkkkkkkkkkkkkkk ou imoral , o unico game que o argentino levou foi em cima da primeira quebra no jogo kkkkkkkkkkkkkkkk sera que o Grego vai jogar no modo Prime esse torneio ??

Guilherme Ribeiro
Guilherme Ribeiro
1 mês atrás

Olha o Tsitsipas. Que vitória. Será que vai voltar aos bons momentos? Na fase boa, ele era perigoso no saibro. Será um jogo interessante nas oitavas contra o Zverev. Já o Aliassime não engrena. Que fase. Tem a sorte de se livrar do Alcaraz e não aproveita. E o De Minaur sofreu, mas venceu. Pode pegar o Djokovic nas quartas. Bons testes para o Djokovic com Musetti nas oitavas e provavelmente De Minaur nas quartas.

Última edição 1 mês atrás by Guilherme Ribeiro
Paulo Mala
Paulo Mala
1 mês atrás

O Aliassime já passou da hora de demitir o Toni Nadal. Deixa ele livre pra Bia

Blumenau
Blumenau
1 mês atrás
Responder para  Paulo Mala

Hahahaha, gostei dessa.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Agassi recorda trajetória de drama e sucesso em Roland Garros

Os melhores lances de Iga Swiatek rumo ao tri no Foro Italico

PUBLICIDADE