Winston-Salem (EUA) – Em busca do segundo título da temporada e de uma recuperação no ranking, o grego Stefanos Tsitsipas será o cabeça 1 do ATP 250 de Winston-Salem, última preparação para o US Open.
Como de hábito, o torneio é disputado por 48 tenistas em chave de 64 lugares, fazendo com que os 16 cabeças de chave entrem diretamente na segunda rodada.
Atual 29º do ranking e com um título em Dubai neste ano, Tsitsipas aguarda o vencedor da partida entre o chinês Yunchaokete Bu e taiwanês Chun-Hsin Tseng. No seu quadrante, ficaram o canadense Gabriel Diallo e o italiano Matteo Arnaldi.
O holandês Tallon Griekspoor, 32º do mundo, será o cabeça 2 e seu adversário sai do confronto entre o francês Hugo Gaston e o húngaro Marton Ficsovics. Mais dois italianos estão na lista de cabeças: Luciano Darderi e Lorenzo Sonego, atual campeão.
Outros destaques da chave são o retorno à competição do norte-americano Sebastian Korda, que ficou afastado por contusão desde Roland Garros, e a presença de quatro sul-americanos, os argentinos Sebastian Baez, vencedor de 2023, Francisco Comesana e Mariano Navone e do chileno Nicolas Jarry.
Tsitsipas favorito só no papel, não é, mesmo??? Kkkkkkkkkkk