Nova York (EUA) — O presidente Donald Trump deve comparecer à final masculina do US Open no próximo domingo, informou uma fonte com conhecimento dos preparativos ao Yahoo Sports.
No passado, Trump chegou a comparecer ao torneio como cidadão comum e tinha conexões com vários tenistas, incluindo a campeã de 1990, a argentina Gabriela Sabatini, com quem teve um breve relacionamento. Ele não comparece ao evento desde 2015, embora tenha participado de vários eventos esportivos durante seu primeiro mandato como presidente.
A Associação de Tênis dos EUA foi informada sobre os planos do presidente e está se adaptando para recebê-lo no domingo.
Trump tem sido presença regular em grandes eventos esportivos, principalmente em seu segundo mandato. Ele compareceu ao Super Bowl LIX em fevereiro, bem como às 500 Milhas de Daytona, ao campeonato de luta livre da NCAA, a vários eventos do UFC e à Copa do Mundo de Clubes da FIFA.
Péssimo dia. Vai tarifar as bolas, raquetes e ingressos.
Pior coisa que pode acontecer. Vai estragar a grande final.