PLACAR

Três brasileiros nas quartas de duplas no Equador

Paulo Saraiva (Foto: João Pires/Fotojump)

Guayaquil (Equador) – Três brasileiros estão nas quartas de final de duplas do challenger de Guayaquil, em quadras de saibro no Equador. Mateus Alves e Pedro Boscardin jogam juntos, enqunato Paulo Saraiva tem como parceiro o colombiano Andres Urrea.

Nesta quarta-feira, Alves e Boscardin venceram o italiano Franco Agamenone e o argentino Roman Burruchaga por 6/3 e 6/4. Eles enfrentam os bolivianos Boris Arias e Federico Zeballos, cabeças 2 do torneio.

Já Saraiva e Urrea passaram pelo colombiano Nicolas Mejia e o jovem mexicano de 18 anos Rodrigo Pacheco Mendez por 6/3, 3/6 e 10-2. Os próximos rivais serão o suíço Luca Margaroli e o argentino Santiago Rodriguez Taverna.

Três duplas brasileiras caíram na estreia. Fernando Romboli e Marcelo Zormann foram superados pelos peruanos Conner e Arklon Huertas por 2/6, 6/4 e 10-5. Gilbert Klier e Pedro Sakamoto perderam para o equatoriano Andres Andrade e o peruano Ignacio Buse por 6/4 e 6/0. Já Matheus Pucinelli e João Lucas Reis caíram diante dos convidados locais Angel Diaz Jalil e Alvaro Guillen Meza por 6/4 e 6/2.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Bopanna entra para a história do tênis aos 43 anos

A emoção de Hsieh e Mertens com o novo título de Slam

PUBLICIDADE