Treinador Flávio Saretta pede união e mais espaço

Um dos jogadores de maior sucesso no tênis profissional brasileiro, Flávio Saretta abraçou de vez a carreira de treinador, depois da aposentadoria precoce das quadras e dos bons tempos de comentarista de TV.

Em bate-papo no Podcast de TenisBrasil, ele se diz motivado com a nova tarefa, mas sente falta de união e principalmente de espaço, deixando clara sua disposição de trabalhar com entidades e trocar experiência com centros de treinamento.

Saretta também fala sobre a pressão exercida sobre João Fonseca por resultados.

Escolha seu agregador de podcasts e ouça agora:

          

Subscribe
Notificar
guest
13 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Joel Linhareso
Joel Linhareso
1 mês atrás

Como um cara pode se aventurar ser um treinador se sempre foi um mediocre jogador.

Marcos Roberto Veiga Cabral
Marcos Roberto Veiga Cabral
1 mês atrás
Responder para  José Nilton Dalcim

O Bernardinho era reserva do William Carvalho do voley em 1984. Veja hoje a posição do Bernardinho. O desafio maior não está em um técnico, e sim, em suportar as longas e caras viagens do circuito mundial.

Fabiano de Granville Ponce
Fabiano de Granville Ponce
1 mês atrás
Responder para  Joel Linhareso

Médiocre? O cara foi um dos maiores do tênis brasileiro. E todos os outros foram o que então ?

paulo
paulo
1 mês atrás
Responder para  Joel Linhareso

Quanta ignorancia

Santista
Santista
1 mês atrás

Deve ter muito para ensinar, acho que será muito bem vindo.

Fernando
Fernando
1 mês atrás

Até hoje não me conformo como um cara que nunca entrou em uma quadra de tênis, nunca defendeu o Brasil em copa Davis e Grandslam, foi capitão da copa Davis por 17 anos que é o caso do Paulo Cleto. Enquanto que o maior jogador da história do Brasil na competição com 74 vitórias (46 em simples e 28 em duplas), que é o Thomas Koch nunca foi capitão. BRASIL ignora, faz pouco caso dos seus ídolos. Um país que não respeita seu passado jamais terá um futuro.

Tênis Bagaça!
Tênis Bagaça!
1 mês atrás

Nobre Missão, Sucesso nessa nova empreitada Saretta!

Cristiane
Cristiane
1 mês atrás

Às vezes ficar sendo influenciador não dá em nada. Até cansa. Depois de um tombo na vida particular que isso seja o início de um novo começo. Pelo menos tente e veja se esse é o caminho antes de ser criticado. Brasileiro é sod$$a. Exalta o que ainda está em formação com uma necessidade desesperada de ídolos pra mostrar lá fora que somos os maiorais e nem ensinamos a torcida a se comportar… Passamos vergonha nas manchetes por causa de uns bêbados ignorantes torcedores de futebol. E a maioria não entende nada de tênis, ranking, os tipos de jogos 1000, 500, 250. GS, horário,.. Tênis é o ano inteiro, às vezes 12 horas no dia. É conhecer os tipos de quadras, cada habilidade do jogador. É respeito entre eles. Não é Morumbi.
E desprezamos o nosso passado em todos os esportes.

Whitney White
Whitney White
1 mês atrás

Nunca curti mto os comentarios do Flavio Saretta no extinto programa Band Sports!!! Sempre achei uma total falta de bom senso um atleta que sequer chegou a ser um top 10 mundial e tabm nunca vencera um misero Grand Slam Master 1000 ATP 500 ou mesmo 250 tecer criticas tao duras e incisivas acerca dos profissionais da modalidade!!! Sua presenca era totalmente abominavel e desnecessaria!!!

Afonso
Afonso
1 mês atrás
Responder para  Whitney White

qts GS’s vc ganhou?

Whitney White
Whitney White
28 dias atrás
Responder para  Afonso

N sou jogador de tenis queridinho. E por que defende o antipatico e pretensioso do Saretta hein Afonso. Lembro da participacao do veterano no agora extinto Ace Band Sports. O cara criticava muito sem ter nenhum cacife para tal. Lamentavel mesmo!!!

Edu
Edu
1 mês atrás

Grande Saretta, um craque! Tenista talentoso e comentarista inteligente, bem humorado! Sinto falta das suas resenhas.

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.