Nova York (EUA) – Um fã de tênis bateu boca com o ex-tenista profissional Viktor Troicki enquanto assistia ao confronto do quali do US Open entre o sérvio Hamad Medjedovic e o croata Borna Gojo em Flushing Meadows na noite de terça-feira.
Segundo o Daily Mail, Troicki estava apoiando seu jogador e compatriota sérvio Medjedovic quando atraiu a ira dos fãs. Acredita-se que o sérvio tenha dito ao homem, que estava torcendo por Gojo, para diminuir seu apoio vocal ao jogador.
O torcedor não gostou do pedido, ficou irritado, começou um bate-boca com Troicki e acabou indo para cima do sérvio. Ele foi contido por outros espectadores, mas não parou de reclamar e xingar.
“Você não pode levar alguém torcendo contra a p*** do seu jogador, este é o US Open, há 12 milhões de pessoas nesta p*** de cidade. P*** de um palhaço”, disparou o torcedor enquanto segurado pelas pessoas, que tentavam apaziguar os ânimos no local.
A torcida começou a vaiar o homem, e tentou alertá-lo para o fato de que ele estava conversando com um ex-jogador. Um homem na multidão até gritou: ‘Você está falando com Viktor Troicki, venha cara’.
Quando a segurança chegou, o homem identificou Troicki, dizendo: ‘essa p*** mandou eu calar a boca’.
Treinado por Troicki desde o final de 2022, Medjedovic acabou levando a pior na partida e perdeu para Gojo por 5-7 7(7)-6 4-6 na primeira rodada do quali. O croata voltou às quadras na quinta-feira e vencia o búlgaro Adrian Andreev por 6/3 quando a partida foi paralisada por chuva.
Well, a really crazy incident just happened in which a few fans got into with Viktor Troicki, who is backing Hamad Medjedovic, before this final set with Borna Gojo.
It really was NOT a good look at all. Thankfully no brawl started. #usopen pic.twitter.com/4GX4x8JiRO
— Andrew Jerell Jones, Luke 1:37 (IG:twdbk3) (@sluggahjells) August 23, 2023