PLACAR

Torcedor bate boca com Troicki no quali do US Open

Reprodução/Twitter

Nova York (EUA) – Um fã de tênis bateu boca com o ex-tenista profissional Viktor Troicki enquanto assistia ao confronto do quali do US Open entre o sérvio Hamad Medjedovic e o croata Borna Gojo em Flushing Meadows na noite de terça-feira.

Segundo o Daily Mail, Troicki estava apoiando seu jogador e compatriota sérvio Medjedovic quando atraiu a ira dos fãs. Acredita-se que o sérvio tenha dito ao homem, que estava torcendo por Gojo, para diminuir seu apoio vocal ao jogador.

O torcedor não gostou do pedido, ficou irritado, começou um bate-boca com Troicki e acabou indo para cima do sérvio. Ele foi contido por outros espectadores, mas não parou de reclamar e xingar.

“Você não pode levar alguém torcendo contra a p*** do seu jogador, este é o US Open, há 12 milhões de pessoas nesta p*** de cidade. P*** de um palhaço”, disparou o torcedor enquanto segurado pelas pessoas, que tentavam apaziguar os ânimos no local.

A torcida começou a vaiar o homem, e tentou alertá-lo para o fato de que ele estava conversando com um ex-jogador. Um homem na multidão até gritou: ‘Você está falando com Viktor Troicki, venha cara’.

Quando a segurança chegou, o homem identificou Troicki, dizendo: ‘essa p*** mandou eu calar a boca’.

Treinado por Troicki desde o final de 2022, Medjedovic acabou levando a pior na partida e perdeu para Gojo por 5-7 7(7)-6 4-6 na primeira rodada do quali. O croata voltou às quadras na quinta-feira e vencia o búlgaro Adrian Andreev por 6/3 quando a partida foi paralisada por chuva.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Karlovic oficializa aposentadoria e recebe homenagem da ATP

O melhor duelo entre Djokovic e Murray? Reveja Qatar em 2017

PUBLICIDADE