PLACAR

Toni Nadal: “Confio que Rafa volte na Austrália”

Foto: Rafa Nadal Academy

Manacor (Espanha) – Tio e ex-técnico do espanhol Rafael Nadal, Toni Nadal confirmou as boas expectativas em relação à recuperação do sobrinho. Segundo informa o Ultima Hora, ele aposta que o canhoto de Mallorca estará preparado para começar a próxima temporada na Austrália

“Rafa vai voltar para a Austrália no início do ano. É o que espero, confio e desejo”, afirmou Toni no congresso para a excelência centrado no turismo e desporto, que foi realizado na última terça-feira em Son Muntaner, nas Ilhas Baleares.

Ele também resolveu brincar com alguns dos rivais de Rafa. “Também confio que (Novak) Djokovic esteja lesionado e que (Alexander) Zverev tenha problemas de visto”, disse Toni Nadal em tom descontraído.

No começo do ano, Nadal sofreu uma lesão de nível 2 no psoas ilíaco , o que o levou a parar por tempo indeterminado e a se submeter a uma cirurgia, além de repensar seu futuro. No meio ele anunciou que, salvo mudanças drásticas, 2024 será será seu último ano no circuito profissional.

O espanhol continua firme na preparação para seu regresso ao circuito treinando firme Rafa Nadal Academy, em Manacor, onde alterna sessões dentro de quadra com trabalho na academia, na reta final da recuperação da lesão.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Karlovic oficializa aposentadoria e recebe homenagem da ATP

O melhor duelo entre Djokovic e Murray? Reveja Qatar em 2017

PUBLICIDADE