PLACAR

Tomic fala sobre vídeo em que estava sendo agredido

Foto: Tennis Australia

Istambul (Turquia) – Um vídeo de 16 segundos que mostra dois homens agredindo Bernard Tomic em Gold Coast viralizou nas redes sociais na semana passada. Dias depois, no último sábado, o australiano usou também as redes sociais para se pronunciar sobre o assunto e explicar a situação.

“Olá a todos, espero que estejam bem. Estou aqui em Istambul, na Turquia, voando para os EUA e não entro no Instagram há alguns meses e pensei em entrar e falar sobre esse vídeo que está circulando”, afirmou Tomic, que caiu na segunda rodada no challenger de Istambul na semana passada e agora disputa o challenger de Cary.

“É tão engraçado porque isso aconteceu há cinco ou seis anos. Portanto, não tenho ideia de por que tudo isso está acontecendo agora. Espero que todos estejam bem e em paz”, acrescentou o australiano de 30 anos, que já foi o número 17 do mundo, mas atualmente ocupa apenas a 292ª colocação.

O vídeo mostra dois homens parados sobre o corpo de Tomic tentando chutá-lo e pisoteá-lo. O Channel 10 afirmou que o vídeo foi filmado fora de um estúdio de tatuagem na Gold Coast, enquanto os detalhes de quando o ataque ainda não foram esclarecidos.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Reveja os melhores lances da final masculina de Wimbledon

Momento histórico: Hewett completa o Slam em Wimbledon

PUBLICIDADE