PLACAR

Tiafoe visita a equipe de hóquei de Washington

Tiafoe com Alex Ovechkin (site da ATP)

Washington (EUA) – Frances Tiafoe é um destacado apoiador da equipe de basquete do Washington Wizards, da NBA, mas nesta semana o tenista americano visitou outro de seus times profissionais locais favoritos. Tiafoe encontrou-se com a equipe de hóquei sobre gelo do Washington Capitals, que disputa a NHL. “Isso é muito mais rápido do que parece!”, disse Tiafoe surpreso após tentar controlar um passe.

O número 16 do mundo ficou mais à vontade quando trocaram para o tênis e se divertiu sacando contra o atacante do Capitals, Tom Wilson, e bombardeando os jogadores para testar suas reações. Tiafoe também reservou tempo para tirar fotos com a lenda da NHL, Alex Ovechkin, no vestiário, e os dois autografaram uma raquete de tênis e um taco de hóquei um para o outro.

Natural de Hyattsville, no estado de Maryland, nos arredores de Washington, DC, Tiafoe apoia os times da região desde sua juventude. Falando diante do time dos Capitals, Tiafoe explicou que cresceu jogando tênis a apenas 20 minutos da cidade.

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Breno Menezes
Breno Menezes
3 meses atrás

Torce pro time errado!
Let’s go Rangers!!!

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Bopanna entra para a história do tênis aos 43 anos

A emoção de Hsieh e Mertens com o novo título de Slam

PUBLICIDADE