Tiafoe se revolta e xinga o árbitro após derrota em Xangai

Foto: Rolex Shanghai Masters

Xangai (China) – Eliminado na terceira rodada do Masters 1000 de Xangai, Frances Tiafoe saiu de quadra revoltado com as marcações do árbitro equatoriano Jimmy Pinoargote na partida contra o russo Roman Safiullin na última terça-feira. E após o jogo, em que perdeu por 5/7, 7/5 e 7/6 (7-5), com 3h04 de duração, Tiafoe ofendeu diretamente o árbitro, utilizando linguagem obscena.

Tiafoe reclamou de duas violações que recebeu por estourar o relógio de 25 segundos para o saque, que fizeram com que ele tivesse que disputar os pontos com o segundo serviço. O tenista norte-americano argumentou que havia tossido durante um movimento de saque e que no outro ponto já havia executado o toss. A posição do árbitro foi irredutível na aplicação da regra.

Horas depois, o tenista de 26 anos e 17º do ranking utilizou as redes sociais para se desculpar por seu comportamento em quadra. “Gostaria de pedir desculpas pela forma como eu agi em quadra. Não é assim que eu sou e nem é dessa forma que eu quero tratar as pessoas. No calor do momento, deixei a frustração tomar conta de mim e estou extremamente desapontado com a forma como lidei com a situação. É um comportamento inaceitável e peço desculpas ao árbitro, ao torneio e aos fãs”.

Subscribe
Notificar
guest
2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Paulo H
Paulo H
59 minutos atrás

Humm, apesar do pedido de desculpas, deve vir multa pesada por aí.

Andre Borges
Andre Borges
50 minutos atrás

Depois que inventaram as desculpas….

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.