PLACAR

Tiafoe rompe com treinador após 4 meses de parceria

Andrew Eichenholz/ATP Tour

Buenos Aires (Argentina) – O norte-americano Frances Tiafoe e o técnico Diego Moyano se separaram após quase quatro meses de parceria. Nesta sexta-feira, o treinador argentino compartilhou a notícia nas redes sociais e desejou felicidades ao tenista de 26 anos.

“É hora de um novo capítulo. Tiafoe eu decidimos nos separar. Estou grato pela oportunidade de ter treinado um jogador tão talentoso e ainda mais uma pessoa melhor. Não tenho dúvidas de que você continuará a brilhar em sua carreira no tênis”, escreveu Moyano nas redes sociais.

“Estarei torcendo por você em cada passo do caminho. Obrigado por confiar em mim para fazer parte de sua jornada. Desejando a você nada além do melhor em todos os seus empreendimentos futuros”, acrescentou o treinador argentino

Atual número 23 do mundo, Tiafoe, soma 10 vitórias e oito derrotas na atual temporada. Sua melhor campanha em 2024 aconteceu justamente na semana passada, quando foi finalista do ATP 250 em Houston, superado pelo compatriota Ben Shelton.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Nadal leva público italiano ao delírio com incrível reação

Conheça o que aconteceu nos bastidores do WTA 100 de Madri

PUBLICIDADE