PLACAR

Tiafoe, Paul e Shelton conhecem rivais em Dallas, Demo joga duplas

Alex Michelsen será o primeiro rival de Tiafoe (Foto: Dallas Open)

Dallas (EUA) – Principais cabeças de chave do ATP 250 de Dallas, os norte-americanos Frances Tiafoe, Tommy Paul e Ben Shelton conheceram seus adversários de estreia no torneio disputado em quadras duras e cobertas.

Atual 14º do mundo, Tiafoe terá um duelo norte-americano contra o jovem de 19 anos Alex Michelsen, 75º colocado, que derrotou Tennys Sandgren por 6/3, 3/6 e 6/1. O confronto entre eles é inédito no circuito.

O também top 15 Tommy Paul enfrentará o japonês Taro Daniel, 62º, que liderava a partida contra o francês Constant Lestienne por 4/6, 6/4 e 5/0 quando o rival abandonou por lesão no tríceps. Já o 16º do ranking Ben Shelton encara o compatriota Michael Mmoh, 115º, que derrotou Emilio Nava por 7/5 e 6/2.

A rodada desta terça-feira teve mais dois duelos norte-americanos. O cabeça 5 Christopher Eubanks derrotou Steve Johnson por 6/1 e 6/4 e vai enfrentar o australiano James Duckworth, algoz de Zachary Svajda por 7/6 (7-3) e 6/1. Já Marcos Giron venceu Nicolas Moreno De Alboran por 6/1 e 6/4 e vai enfrentar o australiano Max Purcell, cabeça 6, que venceu Mitchell Krueger por 6/2, 4/6 e 7/6 (7-3).

O duplista gaúcho Marcelo Demoliner será o representante brasileiro em Dallas. Ele joga ao lado do sueco Andre Goransson. A estreia será contra o equatoriano Gonzalo Escobar e o tunisiano Skander Mansouri. Em caso de vitória, eles podem enfrentar o mexicano Santiago Gonzalez e o britânico Neal Skupski, principais cabeças de chave, que derrotaram os norte-americanos Evan King e Reese Stalder por 6/3 e 7/6 (7-4).

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Bopanna entra para a história do tênis aos 43 anos

A emoção de Hsieh e Mertens com o novo título de Slam

PUBLICIDADE