PLACAR

Tiafoe inicia defesa do título com vitória em 3 sets

Foto: U.S. Men's Clay Court Championship

Houston (EUA) – Atual campeão do ATP 250 de Houston, Frances Tiafoe iniciou a defesa do título no torneio norte-americano em quadras de saibro com vitória em três sets. O atual 21º do mundo precisou de 2h14 para vencer o australiano James Duckworth, 105º colocado, por 6/2, 6/7 (4-7) e 7/5.

Já garantido nas quartas, Tiafoe enfrentará o australiano Jordan Thompson, 33º do ranking, que precisou de 3h34 para vencer o também anfitrião Aleksandar Kovacevic por 4/6, 7/6 (7-1) e 7/6 (9-7). Os únicos duelos entre Tiafoe e Thompson foram disputados em 2019, com uma vitória para cada lado.

Vice no ano passado, o argentino Tomas Etcheverry venceu um duelo sul-americano contra o colombiano Daniel Galan por duplo 6/4. Etcheverry, número 30 do mundo, enfrenta o convidado local Michael Mmoh, que derrotou o australiano Max Purcell por 6/2 e 7/5.

Nos outros dois duelos das quartas, o cabeça 1 Ben Shelton terá um encontro entre norte-americanos contra Brandon Nakashima. Já o italiano Luciano Darderi enfrenta o cabeça 7 local Marcos Giron.

 

3 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Balbino Neto
Balbino Neto
1 mês atrás

Tiafoe, mesmo precisando de 3 sets para ganhar jogo, mostrou superioridade frente ao forte Duckworth. Vai para as quartas de final e promete dar trabalho pois está defendendo título de 2023.

Papito
Papito
1 mês atrás

Esses americanos só jogam bem em torneios dentro dos EUA. Saiu disso, acabou kkkkkk

Osvaldo
Osvaldo
1 mês atrás

isso aí, Tiafoe ! mostre a força da mãe África !!!

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Agassi recorda trajetória de drama e sucesso em Roland Garros

Os melhores lances de Iga Swiatek rumo ao tri no Foro Italico

PUBLICIDADE