Tiafoe e Cobolli vencem em três sets, De Minaur avança sem jogar

Foto: ATP Tour

Toronto (Canadá) – O norte-americano Frances Tiafoe teve trabalho para vencer seu segundo jogo no Masters 1000 de Toronto. Cabeça 7 do torneio e número 12 do mundo, ele precisou de três sets e 1h50 para vencer o australiano Aleksandar Vukic, 99º do ranking, por 6/3, 4/6 e 6/3.

O resultado foi uma revanche para Tiafoe, que havia perdido de Vukic no ano passado em Almaty. Seu próximo adversário será outro australiano, o número 8 do mundo Alex de Minaur, vindo de título em Washington.

De Minaur nem entrou em quadra nesta sexta-feira, após a desistência do compatriota Christopher O’Connell por lesão abdominal. O australiano lidera o histórico de confrontos contra Tiafoe por 2 a 1, mas eles não se enfrentam desde 2022, quando o norte-americano levou a melhor no Masters 1000 de Paris.

+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp

Quem também venceu em três sets foi o italiano Flavio Cobolli, 17º do ranking. O jovem jogador de 23 anos superou o húngaro Fabian Marozsan, 56º colocado, por 6/2, 4/6 e 6/3, também em 1h50. Cobolli fez quase o dobro de winners, 28 a 15, e cometeu 38 erros contra 47. Seu próximo rival virá do duelo entre os norte-americanos Ben Shelton e Brandon Nakashima.

Subscribe
Notificar
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Renas
Renas
48 minutos atrás

Cobolli tá voando hein…. comendo pelas beiradas vai alcançar top 15.

Tiafoe imprevisível como sempre (ou seria um tipo de regularidade, sempre imprevisível kk)

plugins premium WordPress

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.