Moscou (Rússia) – Depois de encerrar uma parceria de longa data com Gilles Cervara, o russo Daniil Medvedev já tem os substitutos para o treinador francês. Segundo noticia o Bolshe, ele contratou especialistas com os quais vai trabalhar durante toda a série de torneios asiáticos.
Um deles é o sueco Thomas Johansson, campeão do Australian Open de 2002 e ex-número 7 do mundo, que também já trabalhou com nomes como o da dinamarquesa Caroline Wozniacki e do belga David Goffin.
O segundo da lista de Medvedev é Rohan Gotzke, que já trabalhou com Richard Krajicek e Mario Ancic e atualmente é o treinador principal da Court Sense Academy.
De acordo com a publicação russa, Daniil está realizando seu primeiro treino com a nova equipe já neste sábado, visando a preparação para o ATP 250 de Hangzhou. Na sequência ele segue em território chinês para a disputa do ATP 500 de Pequim e então do Masters 1000 de Xangai.
Essa foto tá engraçada, o Russo é de longe o tenista mais desengonçado do circuito, rsrs.
Bom, espero que dê certo, Medvedev não está velho ainda, a nível profissional ele fez o correto e trocou o treinador. Se vai voltar a jogar em um nível top 5 aí é outra história.
Verdade.