PLACAR

Thiem e Schwartzmann avançam no quali de Brisbane

Foto: Cedric Lecocq/FFT

Brisbane (Austrália) – Dois ex-top 10 que buscam recuperar os melhores dias, o austríaco Dominic Thiem e o argentino Diego Schwartzman tiveram de entrar no qualificatório do ATP 250 de Brisbane e agora estão a uma vitória da chave principal. Vale lembrar que o adversário de estreia de Rafael Nadal no torneio será um jogador oriundo do quali.

Thiem sofreu para vencer o local James McCabe, apenas 272º do ranking, e esteve perto da derrota antes de virar com o placar de 2/6, 7/6 (7-4 no tiebreak) e 6/4. McCabe teve três match-points seguidos sacando para o jogo com 5/3 no segundo set. Thiem lutará pela vaga neste domingo contra o italiano Giulio Zeppieri, 136º do mundo.

+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no whatsapp

Schwartzman por sua vez superou o convidado australiano Jacob Bradshaw com placar de 6/2 e 6/4, mas terá de encarar a esperança norte-americana, Alex Michelsen, 97º do mundo aos 19 anos.

Outros concorrentes à vaga na rodada decisão são os três principais inscritos do quali, o tcheco Tomas Machac, o francês Gregoire Barrere e o colombiano Daniel Galan.

2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Marcos Antonio Vargas Pereira
Marcos Antonio Vargas Pereira
4 meses atrás

O texto tem algo errado pois fala que o McCabe teve três match points no terceiro set, e perdeu de 6×4.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Agassi recorda trajetória de drama e sucesso em Roland Garros

Os melhores lances de Iga Swiatek rumo ao tri no Foro Italico

PUBLICIDADE