PLACAR

Tetra, Agassi fala com Alcaraz e posa com troféus

Andre Agassi e Evonne Goolagong Cawley (ATP Staff)

Melbourne (Austrália) – Na manhã deste domingo, o americano André Agassi, tetracampeão do Aberto da Austrália (1995, 2000, 2001 e 2003) e a lenda australiana Evonne Goolagong Cawley, também tetracampeã de simples, posaram para fotos com os troféus do primeiro Grand Slam da temporada.

Antes, no sábado, o ex-número 1 do mundo conversou com vários jogadores do passado e do presente no local e deu entrevista a várias emissoras.

Agassi cruzou no corredor, por exemplo, com o atual número 2 do mundo, Carlos Alcaraz e compartilhou um belo momento com o espanhol de 20 anos. Alcaraz vai estrear na terça-feira contra o ex-número 7 do mundo, Richard o francês Gasquet.

Agassi também posou para fotos com os troféus ao lado da australiana Ashleigh Barty, ex-número 1 do mundo e tricampeã de Grand Slam. Barty aposentou-se logo após conquistar o Aberto da Austrália de 2022 e é mãe de Hayden, de 5 meses.

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Sérgio Ribeiro
Sérgio Ribeiro
1 mês atrás

Sem dúvidas o mais malandro dos Tops Norte-americanos . Connors, McEnroe e o mito Sueco ( Björn Borg) , boicotavam o AOPEN juntos . Com este Tetra ele deixou o Big Mac pra trás ( Zerado ) e se aposentou com 8 SLAM ao lado de Lendl e Connors e à frente do talentoso John McEnroe com 7 … rs . Abs!

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Karlovic oficializa aposentadoria e recebe homenagem da ATP

O melhor duelo entre Djokovic e Murray? Reveja Qatar em 2017

PUBLICIDADE