Nova York (EUA) – Quem tiver a competência e a sorte de furar o quali no US Open deste ano pode sofrer depois na primeira rodada na chave principal. Isso porque o sorteio das chaves desta quinta-feira colocou estreias duras para os qualificados no masculino, com sete jogos bastante duros pela frente.
Cinco qualificados terão a árdua missão de desafiar um dos 10 principais cabeças de chave do torneio, sendo que dois deles enfrentarão ou o sérvio Novak Djokovic, atual campeão em Flushing Meadows e segundo mais bem cotado ao título, ou o espanhol Carlos Alcaraz, que levantou a taça em 2022.
Além de Djokovic e Alcaraz, que fizeram as duas últimas grandes finais do circuito, com título do sérvio nos Jogos Olímpicos e do espanhol em Wimbledon, outros três cabeças de chave do topo também abrirão campanha no US Open contra rivais vindos do quali.
O polonês Hubert Hurkacz, sétimo mais bem cotado em Nova York, puxa a lista, que tem também o norueguês Casper Ruud, cabeça de chave 8 e vice-campeão em 2022, e o búlgaro Grigor Dimitrov, que entra na competição como o nono pré-classificado.
Para complicar um pouco mais, além dos cinco cabeças de chave no caminho dos qualis, outros dois experientes rivais vão encarar tenistas saídos da fase classificatória na primeira rodada: o francês Gael Monfils e o suíço Stan Wawrinka, campeão do US Open em 2016.
Já pensou Fonseca eliminando o antivaxx negacionista na primeira rodada? Deveriam decretar feriado nacional depois disso rsrs
Apaga aí para não passar vergonha.
Fonseca vai ganhar do Alcaraz. Rsrsrs. Mas seria lindo se acontecesse.
Ele não ganhou nem do americano ranking 340, vai fazer o que contra o Djokovic?
Sorte do espalhador de covid que o Fonseca perdeu, senao ele ia sambar na primeira rodada kkkkk
Acorda federete.