PLACAR

Tenista mostra péssimas condições de quadra na Tunísia

Foto: Reprodução/Twitter

Hammamet (Tunísia) – Disputado nesta semana no saibro turco, o ITF M25 de Hammamet tem recebido uma série de críticas dos jogadores pelo péssimo estado das quadras. Em um vídeo feito pelo romeno Filip Jianu, nos últimos dias, dá para ver nitidamente buracos e relevos em uma das quadras utilizadas no torneio.

O material foi divulgado pelo argentino Juan Pablo Paz, que detonou a organização do evento e a Federação Internacional de Tênis, ressaltando que a mesma quadra receberá jogos por quatro semanas consecutivas para a disputa de torneios profissionais. “Uma partida profissional ser disputada em uma quadra como esta é insanidade e falta de respeito com os tenistas por parte dos organizadores e da ITF”, escreveu nas redes sociais.

Autor do vídeo, Filip Jianu foi inclusive o algoz do gaúcho Oscar Gutierrez na semifinal de duplas nesta sexta-feira. Jogando ao lado do francês Corentin Denolly, o romeno superou a parceria do brasileiro com o espanhol Sergi Contri por 6/3 e 6/4. Na chave de simples, Gutierrez foi eliminado nas quartas de final, caindo para o italiano Gian Moroni pelo placar de 6/4 e 6/2.

2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Arajaribu
Arajaribu
18 dias atrás

Que várzea…

Shermann
Shermann
18 dias atrás

Fosse aqui no Brasiillll..hahaha

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Bopanna entra para a história do tênis aos 43 anos

A emoção de Hsieh e Mertens com o novo título de Slam

PUBLICIDADE