PLACAR

Tênis de Djokovic alimenta sonhos do WimBelemDon

Porto Alegre (RS) – O ano de 2023 encerrou com uma doação muito especial do número 1 do mundo no tênis, Novak Djokovic, para o projeto WimBelemDon. Após vencer o ATP Finals, Djokovic doou um par de tênis autografado, entregando-os para o gaúcho André Ghem, parceiro do projeto.

O tênis é um item de colecionador inestimável e é uma das recompensas aos doadores para a campanha de arrecadação Ecosalas, que tem o objetivo de ampliar e qualificar a infraestrutura da sede do WimBelemDon,  reaproveitando containers navais que serão transformados em novos espaços. O projeto completo tem 200m² de containers e contempla: quatro salas de aula, banheiros adaptados para PCDs, recepção, área administrativa, lojinha, sala de atendimento psicológico e de reuniões.

Várias outras recompensas estão disponíveis aos doares, entre elas uma clínica no Centro de Treinamento Kirmayr, em Serra Negra (SP), durante o  carnaval deste ano. Carlos Kirmayr, fundador do CT, foi um dos maiores tenistas brasileiros da história e hoje é um grande treinador. Para participar da campanha, CLIQUE AQUI.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Alcaraz e Murray: treino entre campeões em Queen's

Os melhores lances da campeã Boulter na grama de Nottingham

PUBLICIDADE