PLACAR

“Temos uma vida além do tênis”, desabafa Ruud

Londres (Reino Unido) – Semifinalista do Ultimate Tennis Showdown, torneio relâmpago disputado no último fim de semana no ExCel London, na capital inglesa, o norueguês Casper Ruud fez um desabafo durante conversa com a imprensa. Bastante incomodado com as críticas que recebeu por ter ido a um show do cantor The Weekend semanas antes do início de Wimbledon, em junho, o tenista de 24 anos fez questão de ressaltar que todos os atletas têm uma vida além do esporte.

Na ocasião, Ruud foi questionado nas redes sociais se estava levando a gira de grama a sério, já que após o segundo vice-campeonato consecutivo em Roland Garros ele não disputou nenhum torneio preparatório para Wimbledon e foi direto para o Grand Slam britânico. No All England Club, foi eliminado na segunda rodada pelo local Liam Broady com um ‘pneu’ no quinto set.

“Se você me critica por ir a um show do The Weeknd, então você tem uma vida muito chata. É muito bom ir em shows. Você sente a adrenalina de ver ao vivo, o que é bem diferente de assistir a vídeos. Estou muito feliz por tê-lo visto três vezes neste verão e poderia ter ido mais três vezes sem problemas. As pessoas podem questionar se levei ou não a sério a gira de grama. Eram 10 da noite, temos uma vida fora do tênis”, explica Ruud.

Em outro momento da entrevista, o norueguês falou sobre a possibilidade de disputar os Jogos Olímpicos de Paris justamente no complexo de Roland Garros, onde foi finalista nas últimas duas temporadas.

“É certamente um grande objetivo. É algo que acontece uma vez a cada quatro anos. Desta vez será no saibro, em Roland Garros, por isso são as condições em que me sinto mais confortável. Obviamente, temos os quatro Grand Slam que, ao me ver, são maiores do que os Jogos Olímpicos. Eu sei que tem muita gente que não entende isso, mas é assim no tênis. Ainda assim, é um objetivo. Se você ganha uma medalha, você se torna uma espécie de herói em seu país. Isso é algo a mais que nem sempre acompanha um Grand Slam”, disse o ex-número 2 do mundo.

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Leonardo
Leonardo
7 meses atrás

É o tipo de comentario que se não tivesse resposta não teria dado Ibope. Cada um faz o que é melhor para sua carreira e tem as consequencias. Sou da mesma opinião que ir a um show do “The Weekend” é mais que natural, e para o Ruud duvido que atrapalhou em algo, porque deve ter entrado por um portão privado, ficado em area vip e no dia seguinte já podia estar treinando. Além disso ele é sofrivel na grama, e duvido que teria mudado algo. Ee tivesse feito isso antes da final de RG eu até entenderia as criticas, mas ia ter perdido para Nole de qualquer forma… kkkkkk

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Reveja os melhores lances da final masculina de Wimbledon

Momento histórico: Hewett completa o Slam em Wimbledon

PUBLICIDADE